Entre as grandes coisas que podemos ser e as pequenas que não somos, o perigo está em não ser ninguém...

Little Wonders - Rob Thomas

quarta-feira, 23 de julho de 2008

1 Comente!



Segue a tradução da música que você viu:

Pequenos Milagres - Rob Thomas

Esqueça tudo isso, tire esse peso dos seus ombros
Não percebe que a parte mais difícil já passou?
Deixe dentro de você, deixe sua claridade te definir
No final o que passamos serão apenas lembranças
Nossas vidas são feitas desses pequenos momentos
Desses pequenos milagres, dessas mudanças e voltas do destino
O tempo passa, mas esses pequenos momentos, e
sses pequenos momentos permanecem
Deixe para lá, deixe seus problemas ficarem para trás
Deixe brilhar até sentir tudo a sua volta
Não me importo se é comigo com quem você precisa desabafar
Nós vamos superar tudo.
No fim o que realmente importa é o coração
Toda a minha aflição desaparecerá de algum modo
Mas não posso me esquecer como que me sinto agora

1 Comente!:

Silvinho Guitarrista disse...

Tia, parabéns pelo blog, muito legal mesmo....Deus te abençoe.....fk na paz

Página Anterior Próxima Página Home